Publicado em: 07/01/2020 ás 08:55:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Esporte municipal tem sido valorizado pelo governo atual, no ano de 2019, além do trabalho de base da escolinha de futsal, foi reformulado o calendário esportivo, ao todo foram cinco competições disputadas em alto nível.

Os destaques ficam para o circuito de vôlei de areia, uma competição inédita que contou com a participação de 32 atletas, destaque também para o resgate do campeonato de campo que havia alguns anos que a modalidade não era disputada no município.

Na infra-estrutura vale destacar a construção da quadra de vôlei de areia, um espaço adequado com iluminação e a reforma do ginásio municipal que segue em andamento, onde estará proporcionando melhores condições para as práticas esportivas.

No ginásio municipal está sendo realizada construção de banheiro acessível para PNE – Pessoas com Necessidades Especiais, reforma dos banheiros já existentes e pintura interna. Segundo a arquiteta municipal Ketellim Souza de Oliveira, a obra já se encontra com 50% de execução, com previsão do término para o dia 27 de janeiro de 2019.

“Agradeço ao prefeito Miguel Brunetta pela confiança e incentivo ao esporte no município, aos vereadores pelo apoio ao trabalho que está sendo desenvolvido, a equipe de trabalho, de forma especial a comunidade desportiva, aos atletas e amantes do esporte, que é de fato quem faz o esporte acontecer. Ressalto que o trabalho desenvolvido apenas é o cumprimento da obrigação que a nós foi incumbida e enquanto permanecer secretário será uma imensa alegria poder servir a sociedade por meio do esporte.” Palavras do Secretário Eli de Oliveira.

• ginásio
  • prefeitura
  • investe
  • reforma do ginásio