Publicado em: 10/07/2020 ás 16:26:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal, em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Santo Antônio do Leste, finalizou a construção de uma nova ponte de madeira sobre o córrego Soberbo, nesta sexta-feira (10).

A ponte construída nas proximidades da Aldeia Água limpa, foi construída com medidas de 12 metros de comprimento, por 4 metros de largura, sendo investido um total de R$ 186.288,55 com recursos próprios do município.

Esta obra irá beneficiar o acesso/trânsito dos indígenas e transporte de alunos, garantindo mais segurança no tráfego.

“Desde o início da atual gestão, estamos trabalhando com nossa equipe na recuperação de estradas, na construção e recuperação de pontes, para proporcionar boas condições de acesso aos moradores da região”, Abordou o Prefeito Miguel Brunetta.

• construção de ponte
  • córrego soberbo
  • santo antônio do leste
  • mato grosso