GOVERNO MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE ANTECIPA PAGAMENTO, VALORIZANDO OS SERVIDORES MUNICIPAIS.
Publicado em: 25/03/2021 às 11:19:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, antecipou o pagamento de todos os servidores, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas. A folha que poderia ser paga até o dia 5 do mês subsequente, foi paga nesta quinta-feira (25), por meio da Secretaria Municipal de Finanças, tendo em vista que a gestão vem priorizando os pagamentos adiantados dos servidores públicos desde o início do mandato.

Iniciativa realizada através do prefeito José Arimateia Vieira Alves. “A antecipação do pagamento da folha se dá em respeito aos servidores, essa equipe de profissionais que não medem esforços para servir o município com dedicação, estou muito feliz em poder realizar o pagamento adiantado e estarei lutando para que esse modelo perpetue em meu mandato”, frisou o prefeito.

"É muito gratificante trabalhar em uma gestão que zela pelos seus funcionários. Todos nós sabemos das dificuldades do momento em que estamos passando com esta pandemia, e mesmo não sendo obrigação da Administração antecipar pagamentos, o mesmo o fez, pensando no bem-estar dos servidores, e dando a oportunidade de honrar com seus compromissos com antecedência e tranquilidade na organização financeira", abordou o servidor público Eriks Matos da Silva.

• SANTO ANTONIO DO LESTE
  • PREFEITO JOSE ARIMATEIA