Publicado em: 09/04/2015 às 14:24:13
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste abriu nesse último dia 02, processo de seleção com o objetivo de contratar o candidato selecionado para ser nomeado em cargo comissionado (cargo de confiança). O Edital de seleção encontra-se disponível no portal transparência do site da Prefeitura Municipal – www.santoantoniodoleste.mt.gov.br e nos quadros murais dos órgãos públicos e as inscrições encontram-se a abertas na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura. Os candidatos deverão ter no mínimo 18 anos e terem concluído o ensino médio, estar quites com a justiça comum e eleitoral. No ato da inscrição deverão entregar curriculum vitae acompanhado de todas as informações e com foto do candidato, dispensado o pagamento de qualquer taxa de inscrição. Serão selecionados 20 (vinte) candidatos por meio de currículos para realizarem prova objetiva e dissertativa com no máximo 30 (trinta) questões, versando sobre noções de administração pública, língua portuguesa, informática, história e geográfica do municípioe conhecimentos gerais da atualidade. Os 05 (cinco) primeiros colocados serão convocados para entrevista junto aos membros da comissão da seleção, cujo relatório de avaliação será encaminhada ao Chefe do Poder Executivo para nomeação do candidato aprovado em todas as etapas. O candidato aprovado e nomeado para o cargo comissionado CC-3 e terá uma remuneração mensal de R$ 1.392,00 (um mil trezentos e noventa e dois reais), deverá cumprir jornada de trabalho de no mínimo 40(quarenta horas semanais) e terá como função principal, a alimentação de dados no site da Prefeitura, inserção de dados no Portal Transparência, registrar as ações realizadas pelas Secretarias Municipais e Chefe do Executivo, gravar sessões de licitações, reuniões de conselhos municipais, divulgar matérias institucionais em meios de comunicação, entre outras funções correlatas ao cargo. As inscrições encontram-se abertas até o dia 17 de abril e a prova tem como data marcada para sua realização no dia 25 de abril do corrente ano. Maiores informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Recursos Humanos, em horário de expediente ou pelos fones (66)3488-1080 ou 1292.