FOI REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA E JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
Publicado em: 17/12/2019 ás 10:43:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Gian França de Oliveira

O Poder Executivo realizou na última sexta feira, dia 13 de dezembro de 2019, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, demonstrando a população as ações, aquisições de maquinários e veículos, e as principais obras realizadas em 2019, bem como a demonstração das obras a serem realizadas em 2020. Participaram da AUDIÊNCIA PÚBLICA, representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, servidores públicos, autoridades do município, sociedade civil, representantes eclesiásticos, parceiros e fornecedores da prefeitura municipal e população em geral.

O prefeito municipal Miguel Brunetta, iniciou o evento declarando: “Quero cumprimentar as autoridades presente, servidores públicos e todo o presente. Temos mais um ano pela frente, já estamos numa página virada, estou muito feliz de estar contribuindo para o desenvolvimento de Santo Antônio do Leste, administrando essa cidade e servindo o povo, vou trabalhar honestamente até o final do mandato, para honrar cada voto em mim confiado. Foram muitas obras realizadas neste ano de 2019, muitas que irão começar ano que vem (2020), com a graça de Deus nós vamos concluir todas elas. Estamos com uma estrutura imensa na saúde, conseguimos mais uma emenda de 250 mil reais, do Ministério de Saúde de Brasília. A construção do CRAS que estava parada por falta de recurso, graças a Deus pagaram o restante que faltava, em contrapartida vamos entrar com 150 mil reais para concluir a obra. Temos o Ginásio de Esporte da Aldeia Água Limpa, Cobertura da Escola M. Domingos Azzolini, Secretaria de Educação que já está praticamente concluída, na Escola Municipal  Vanderlei Cecatto estamos investindo próximo a 1 milhão de reais e se Deus quiser iremos asfaltar as ruas e avenidas onde não colocamos asfalto ainda. Encerrando minhas palavras, quero agradecer a Deus, aos membros do Poder Legislativo e a todos que vieram prestigiar esse evento e dizer que vamos deixar essa cidade melhor do que está hoje, desejo um feliz natal a todos vocês, um ano novo cheio de saúde, paz e felicidade, boa noite e boas festas”, concluiu prefeito Miguel Brunetta.

O vice prefeito José Arimateia, 1ª Dama Marli Artuzo Brunetta, presidente da Câmara Municipal Alcidenes José da Silva, vereadora Lucila Tafarel e vereador Euclides Cecatto marcaram presença no evento, ambos, em suas falas, parabenizaram o prefeito pelo trabalho que vem desempenhando no município, parabenizaram também todos do poder legislativo, secretários e servidores públicos.

Na ocasião aconteceram belíssimas apresentações musicais, dentre elas o Grupo Amigos para Sempre do Conviver, com a música “O Velhinho”, onde aconteceu a inusitada chegada do Papai Noel, brincando e alegrando a criançada. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e alunos do Centro Municipal de Música Acorde também fez suas apresentações com coral e fanfarra da Escola M. Domingos Azzolini, onde deixou o público encantado. Um delicioso jantar foi servido para toda a população, em comemoração ao dia do servidor público e um mega show baile com a dupla Éder e Cícero Viola e banda, fechando a noite em alto estilo.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história.

Segue fotos no link abaixo;

Siga o instagran;

@santoantoniodoleste

• mato grosso
  • audiência pública