Publicado em: 09/01/2017 ás 16:30:14 Autor: Assessoria de Imprensa

No dia 28 de janeiro Santo Antonio do Leste estará completando 19 anos de emancipação política administrativa, a data de aniversário será comemorada pela população com uma grande festa organizada pela prefeitura municipal.

A programação festiva inclui inaugurações e lançamento de obras, além de um jantar com muita musica e animação com três atrações para a noite comemorativa, sendo Thais e Dimael, Dj Nildo e Vini Jeck.

O Prefeito Miguel Brunetta convida a população para participar da festa “Queremos convidar a todos para que participem, será uma festa onde temos muito o que comemorar, nossa cidade está cada dia melhor, as conquistas estão acontecendo e queremos comemorar junto com nossa gente”.

A entrada é franca e o jantar será servido a todos as 19 horas no salão paroquial, no centro de Santo Antonio do Leste.