Publicado em: 24/05/2018 ás 13:00:00 Autor: Eli de Oliveira

Por motivo do baixo estoque de combustível a prefeitura de Santo Antônio do Leste iniciou o racionamento no abastecimento da frota, alguns serviços também foram suspenso como é o caso de recuperação e manutenção de estradas e outros que envolvem o uso de maquinários e caminhões.

Segundo a administração apenas os serviços essenciais serão prestados a partir de então, na secretaria de saúde apenas nos casos de urgência e emergência é que os veículos serão deslocados.

Por enquanto a coleta de lixo urbano segue normalmente, mas a secretaria municipal de Obras também solicita aos moradores para que não efetuem o descarte de entulho conforme é o cronograma mensal, pois até que a situação se normalize os trabalhos de retirada estão suspensos.

Outro serviço que poderá ser suspenso pela falta de combustível é o transporte escolar, segundo a secretaria de educação nesta sexta-feira os ônibus circularão normalmente, sendo que a partir de segunda-feira, caso a situação não se normalize os serviços também serão suspensos.

A medida foi tomada em virtude do baixo nível dos reservatórios de combustíveis que se deu com a paralisação do setor de transporte terrestre, com a interdição e das rodovias por parte os caminhoneiros. Assim que a situação se normalizar os serviços voltarão a serem prestados na sua totalidade.