Publicado em: 06/07/2015 ás 14:48:00 Autor: Ely de Oliveira Foto: Sandro Smaniotto

Na manhã desta segunda feira(06-07) as primeiras ruas de Santo Antonio do Leste começaram a receber a lama asfaltica, material final de pavimentação, os trabalhos que tiveram inicio no Bairro Jardim Bem viver deverá se estender nos próximos dias por varias ruas também da parte central da cidade. O prefeito Miguel Brunetta não esconde a felicidade em ver os primeiros metros de pavimentação se concretizando, já que são aproximadamente 6km de pavimentação nesta primeira etapa. “É gratificante, chega a ser emocionante o que vem acontecendo em nosso Município, pegamos a casa extremamente desarrumada, com muitas dívidas, e hoje já estamos com varias frentes de trabalhos com obras tão esperadas pela população, Tenho muito a agradecer a Deus, pela competência dada a mim e minha equipe”. – Disse Miguel Brunetta, que ressaltou ainda o apoio da Câmara Municipal que tem desempenhado um papel fundamental com parcerias de trabalhos em prol da população. Ao todo estão serão investidos em drenagem e pavimentação um montante de R$ 4.573.763,90,(quatro milhões, quinhentos e setenta e três mil, setecentos e sessenta e três reais e noventa centavos.)