PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE DIVULGA LOCAL, DATA E HORA DA PROVA
Publicado em: 08/05/2021 ás 07:40:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 211/2021, de 15 de abril de 2021, divulgou na tarde desta sexta-feira (7), a lista de inscritos, recursos contra a lista dos inscritos, local, data e hora da prova, no PORTAL TRANSPARÊNCIA.

O PROCESSO SELETIVO está sendo organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias, verificando o preenchimento de todos os requisitos necessários.

As inscrições se encerraram dia 29 de abril do corrente ano, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. Informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, não serão fornecidas por telefones ou e-mail, devendo o candidato observar as divulgações nos endereços eletrônicos:

www.metodoesolucoes.com.br

www.santoantoniodoleste.mt.gov.br