PREFEITURA DIVULGA LOCAIS DE PROVA, RESULTADO DOS RECURSOS E HOMOLOGAÇÃO DOS INSCRITOS
Publicado em: 21/07/2021 às 12:19:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, por meio do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 281/2021, de 28 de junho de 2021, divulgou no PORTAL TRANSPARÊNCIA, na manhã desta quarta-feira (21), a lista de distribuição de candidatos em seus devidos locais de realização da prova, resultado dos recursos da relação de inscritos e homologação dos inscritos do Processo Seletivo N.º 002/2021.

As inscrições ficaram abertas até às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de julho de 2021, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br, o qual está sendo organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, que ficará instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias. As provas ocorrerão neste domingo (25), a partir das 8 horas, na Escola Municipal Domingos Azzolini.

Acesse o PORTAL TRANSPARÊNCIA no link abaixo;

• PROCESSO SELETIVO