Prefeitura de Santo Antônio do Leste realiza divulgações do Processo Seletivo no Portal Transparência na manhã desta terça-feira (3)
Publicado em: 03/08/2021 ás 12:06:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, por meio do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 281/2021, de 28 de junho de 2021, divulgou na manhã desta terça-feira (3) no PORTAL TRANSPARÊNCIA, informações referentes ao Processo Seletivo N.º 002/2021.

Dentre as publicações foi divulgado o Gabarito Oficial, decisão dos recursos contra o resultado preliminar da prova de títulos e da prova prática, resultado preliminar dos aprovados, classificados e a decisão dos recursos contra o gabarito preliminar. O Processo Seletivo está sendo organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias.

Acesse as publicações no PORTAL TRANSPARÊNCIA através do link abaixo; https://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/Transparencia/Concurso-Publico/Processo-seletivo/49/https://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/Transparencia/Concurso-Publico/Processo-seletivo/49/

• PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE
  • DIVULGAÇÃO