PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE DIVULGA RESULTADO DA PROVA PRÁTICA NO PORTAL TRANSPARÊNCIA
Publicado em: 18/05/2021 ás 10:05:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 211/2021, de 15 de abril de 2021, divulgou na manhã desta terça-feira (18), o RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA PRÁTICA, no PORTAL TRANSPARÊNCIA.

O PROCESSO SELETIVO está sendo organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias, verificando o preenchimento de todos os requisitos necessários.

As provas foram aplicadas neste domingo, 16 de maio do corrente ano, através da Empresa MÉTODO E SOLUÇÕES. Os candidatos poderão observar as divulgações de Informações a respeito do Processo Seletivo nos endereços

www.metodoesolucoes.com.br

www.santoantoniodoleste.mt.gov.br