PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE DIVULGA PRELIMINAR E GABARITO OFICIAL
Publicado em: 24/05/2021 ás 19:35:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 211/2021, de 15 de abril de 2021, divulgou na tarde desta segunda-feira (24), no PORTAL TRANSPARÊNCIA, resultado dos recursos contra o resultado preliminar do gabarito, preliminar da prova de títulos e prática, resultado preliminar dos aprovados, classificados e gabarito oficial.

O PROCESSO SELETIVO está sendo organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias, verificando o preenchimento de todos os requisitos necessários.

Os candidatos poderão observar as divulgações de Informações a respeito do Processo Seletivo nos endereços;

www.metodoesolucoes.com.br

www.santoantoniodoleste.mt.gov.br

www.amm.org.br

Acesse o PORTAL TRANSPARÊNCIA através do link abaixo e acesse os arquivos do Seletivo;

• PREFEITURA DIVULGA GABARITO OFICIAL
  • GABARITO