SANTO ANTÔNIO DO FICARÁ AINDA MAIS VERDE E COM UM BRILHO ESPECIAL APÓS A URBANIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE LED DA AVENIDA GOIÁS
Publicado em: 19/11/2020 ás 10:44:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A obra de iluminação e Urbanização da avenida Goiás retomou nesta quarta-feira (18) com a empresa A S CONSTRUTORA – LTDA, após ser vencedora da licitação N.º 008/2020, tendo em vista que administração municipal revogou o contrato com a empresa que havia iniciado a obra, devido o descumprimento de parte do contrato.

A Prefeitura está investindo R$ 732.073,10 com recursos próprios, sendo R$ 322.382,73 investidos na iluminação do canteiro central e R$ 409.690,37 investidos na urbanização do canteiro central da Avenida Goiás. Após o término desta obra os munícipes poderão realizar caminhada pelas calçadas no período noturno, com mais segurança e visibilidade.

Serão instaladas luminárias modulares com LED de 150W e 100W para iluminação pública, acionadas através de um relé fotoelétrico instalado na caixa de comando e proteção do circuito, serão utilizados materiais de primeira qualidade, de acordo com os níveis de iluminamento recomendados pela ABNT, abordou o Engenheiro Eletricista.

A obra está sendo executada integral e rigorosamente em obediência às normas e especificações contidas no Memorial Descritivo. Será executado piso de concreto, plantio de grama e jardins após o devido preparo do solo. Segundo o responsável pela empresa Sr. Aloisio Alves de Souza, a obra será realizada dentro dos 210 dias, conforme contrato.

• ILUMINAÇÃO E URBANIZAÇÃO
  • AVENIDA GOIÁS