Publicado em: 31/07/2015 ás 15:38:00 Autor: José Eduardo Foto: Marcos Alves

O Secretário de Saúde do Município de Santo Antonio do Leste, Sr. Marcos da Silva Alves encontra-se em Cuiabá juntamente com o Secretário Estadual e dos demais municípios do sul do Estado.

O encontro trata-se de uma reunião com os secretários de saúde com a Diretoria Executiva do CORESS, afim de atender as reivindicações da região sul do Estado. O destaque da reunião será o repasse dos recursos estadual para a Administração do CORESS.

Dessa forma as consultas, cirurgias eletivas de média complexidade e demais demandas terão maior agilidade nos processos.

Na seqüência todos os participantes visitaram o Hospital São Benedito, primeira unidade publica de saúde especializada em procedimentos de media e alta complexidade da região, sendo referencia no atendimento de urgências e emergências pelo SUS – Sistema Único de Saúde.