Publicado em: 17/02/2016 às 10:15:13 Autor: José Eduardo Foto: José Eduardo

O Secretário de Saúde do Município Sr. Marcos da Silva Alves esteve presente na cidade Barra do Garças no ultimo dia 29 representando a prefeitura municipal de Santo Antonio do Leste na Reunião Interinstitucional de políticas publicas para os povos indígenas da região.

A reunião tratou da importância de ampliar o dialogo ente as instituições que desenvolvem políticas publicas para os povos indígenas, apresentando também propostas de trabalhos dos órgãos indígenas para o quatriênio 2016-2019.

Estiveram presente também diversas autoridades como o Deputado Federal Sr. Valtenir Pereira, Vereador de Campinapolis Sr. Miltinho, Superintendente do IBAMA do vale do Araguaia Sr. Leandro Nogueira, Coordenador Xavante Sr. Joel Goes, Presidente da Funai Sr. João Pedro, Procurador da Republica Sr. Wilson, Delegado Chefe Substituto da Policia Federal Sr. Valadares alem dos representantes indígenas Xavantes e Bororos, alem das demais autoridades locais.

“Essa reunião foi se suma importância, pois só assim discutindo e priorizando os interesses que conseguimos estreitar os laços entre Funai, povos indígenas e orgãos competentes” – afirmou o Presidente da Funai Sr. João Pedro.