Publicado em: 27/01/2019 ás 14:00:00 Autor: Eli de Oliveira

Uma linda festa para comemorar os 21 anos de emancipação política administrativa de nosso município, a população compareceu e festejou. Autoridades municipais discursaram e parabenizaram o município pelo 21º aniversário. Os pioneiros do município foram lembrados pelo prefeito Miguel Brunetta, ele disse que todos foram importantes e fundamentais na construção do município e ficarão eternizados na história de Santo Antônio do Leste.

Além do prefeito Miguel Brunetta, falaram ao público a primeira dama Marli Artuzo, vice-prefeito José de Arimatéia, o presidente da Câmara Municipal Alcidenes José e os vereadores Euclides Cecatto, Edmil Saldanha, Edvaldo Souza e vereadora Lucila Tafarel.
As comemorações iniciaram às 21 horas com pronunciamento das autoridades e a benção dada pelo Padre Manoel, em seguida foi servido jantar  para toda população e um delicioso bolo, para finalizar o evento foi animado com um mega show baile com Fábio e Diego.