Publicado em: 28/01/2020 ás 06:35:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O município de Santo Antônio do Leste foi constituído através da lei estadual nº 6.983, de 28 de janeiro de 1998, tendo seu território desmembrado do município de Novo São Joaquim, conta hoje com uma estimativa de 5.174 habitantes segundo IBGE, a economia do município gira em torno do agronegócio, com agricultura forte especialmente no cultivo de soja, milho e algodão.

O Prefeito Miguel José Brunetta parabenizou o município. “Na condição de prefeito, venho parabenizar o município de Santo Antônio do Leste, estendo as minhas felicitações a todos os seus munícipes, as famílias, a todos os trabalhadores que fazem parte dessa história. Fico muito alegre em poder estar contribuindo com o meu trabalho para o desenvolvimento desse município, é a união e o trabalho de cada um de nós que torna o município que é. Parabéns Santo Antônio do Leste”. Finalizou o prefeito.

Vereadores que estavam presente também homenagearam o município. A comemoração aos 22 anos de emancipação política deu início às 19 horas de sexta feira (24), a festividade contou com a presença de representantes do poder executivo, legislativo, autoridades locais, representante eclesiástico, contou também com a presença de grande parte da população local e de municípios vizinhos. Foram convidados todos os secretários e autoridades que estavam presentes no local, para fazer parte do dispositivo de honra.

O cerimonialista solicitou a todos os presentes que se posicionassem em pé, para a execução do Hino Nacional e o Hino do Município, Na ocasião o cerimonialista mencionou o nome do autor do Hino do Município, senhor Aldo Petrazini, que em seguida recebeu honraria pela autoria da letra e música. Foi servido jantar para todos os presentes e ao final da programação aconteceu show com artista Léo Nascimento.

Mais fotos na fanpage:

• santo antonio do leste
  • aniversário
  • sal
  • parabéns santo antônio do leste mt
  • mato grosso
  • santo antonio faz aniversário
  • aniversá
  • aniversário de santo antonio