Publicado em: 28/01/2022 às 08:15:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Santo Antônio do Leste é um município brasileiro do estado de Mato Grosso, a economia gira em torno do agronegócio, com agricultura forte especialmente no cultivo de soja, milho e algodão, onde parte da população que mora na cidade é trabalhador da zona rural.

O município está classificado no 65º lugar no ranking dos 100 municípios mais ricos do Brasil na produção do agronegócio. Possui 5.459 habitantes, área Territorial de 3.500 km², com PIB per capita de R$ 79.000 conforme informações extraídas do censo 2021 do IBGE.

“Olá população de Santo Antônio do Leste, eu quero aproveitar essa data especial do dia 28 de janeiro/2022, onde o município está completando 24 anos de muita luta e conquistas. Parabenizo a todos os santoantonienses, parabéns aos que luta pelo desenvolvimento desse município, aos pioneiros que acreditou na região, a classe política. Estou sempre em busca do que há de melhor para Santo Antônio do Leste, Deus tem aberto as portas para essa gestão, estamos conseguindo diversas emendas e recursos para trazer o lazer, infraestrutura, saúde e educação, e assim, crescer com o município. Agradeço a todos os munícipes, comerciantes que oferecem o melhor para seus clientes, dizer que podem contar com essa gestão, no que estiver dentro dos princípios. Santo Antônio do Leste está caminhando a passos largos para o desenvolvimento, através do grande potencial da agricultura, aproveito o ensejo para desejar uma boa colheita a todos os produtores rurais do nosso município. Havíamos programado um mega evento muito especial para o aniversário do município, onde teríamos show nacional e torneio de futebol, mas devido o avanço do covid-19, estaremos comemorando em outra data. Quero agradecer o meu Vice Ângelo dos Passos, a Câmara de Vereadores que é parceira do Executivo, todos os servidores públicos desse município, você servidor é a cara da gestão, meu muito obrigado e parabéns a todos”, frisou o Prefeito de Santo Antônio do Leste, Sr. José Arimateia Vieira Alves.

Atualmente a Administração Municipal está sendo desempenhada através do Excelentíssimo Prefeito José Arimateia Vieira Alves, Vice-prefeito Ângelo dos Passos e 8 Secretarias. O Legislativo é composto por 9 vereadores, todos unidos e atuantes em busca de um município melhor de se viver.

O Vice-prefeito Ângelo dos Passos parabenizou o município pelos 24 anos. “Parabéns Santo Antônio do Leste, por mais um ano de Emancipação Política, onde estamos a frente, junto com o prefeito, vereadores, secretariados, servidores e população em geral. Quero dizer que o município tem um grande potencial no setor agrícola, não tenho dúvida que em breve estaremos recebendo empresários, para investir em nosso município e agregar valor nos produtos da agricultura, com isso, conquistando a geração de emprego e renda. Parabenizo todos os comerciantes empresários do nosso município, que acreditam no desenvolvimento de Santo Antônio do Leste, todos os servidores que estão a frente da atual gestão, desenvolvendo seu trabalho com responsabilidade. Dizer a toda população para continuarmos unidos, estamos com muita responsabilidade a frente da gestão, Santo Antônio do Leste tem muito a oferecer, tenho certeza que unidos teremos êxito, mais sucesso e venceremos. Vamos pedir a Deus para que nos próximos anos, possamos comemorar com grandes festividades de agradecimento pela vida e saúde para continuar trabalhando, abraço a todos”, finalizou o Vice-prefeito.

A gestão governamental vem trabalhando incansavelmente com objetivo de trazer melhorias para os moradores da zona urbana, criando possibilidades e qualidade de vida aos moradores da zona rural.

• Tags:
  • ANIVERSÁRIO DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE