Convite a toda população para o jantar em comemoração ao dia do Servidor Público
Publicado em: 22/11/2019 ás 13:40:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Exmo. Sr. Prefeito Municipal Miguel José Brunetta, juntamente com os demais representantes do poder executivo tem a grata satisfação de convidar representantes do poder legislativo, autoridades do município, sociedade civil, parceiros e fornecedores para um delicioso jantar em comemoração ao dia do servidor público, as 19:30 horas do dia 13 de dezembro de 2019, no salão paroquial.

Na ocasião haverá prestação de contas a população e belíssimas apresentações musicais do grupo amigos sempre, Grupo serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculo e o inusitado coral da Escola Municipal Domingos Azzolini. Será uma grande oportunidade para comemorar com muita alegria e descontração entre amigos e familiares.

O poder executivo vem fazendo um trabalho com muita transparência em parceria com a população do município, realizando inúmeras prestações de contas a população ao decorrer do ano. Ferramentas como essa, têm o objetivo de informar o cidadão, remete aos princípios da legalidade e transparência dos feitos realizados no município através da administração pública, esses métodos vêm realizado os anseios da sociedade e proporcionado um bem-estar social.

Contamos com a vossa presença.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história.

• convite
  • audiencia