Publicado em: 27/06/2022 às 14:27:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Gian França

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, promoveu um dos maiores eventos esportivos da história do município, a casa esteve cheia no final de semana, com participação equipes e telespectadores de várias cidades, aqueceu o comércio local. O 1º CIRCUITOSAL ESPORTIVO 24 HORAS teve abertura no dia 25 às 14 horas e fechamento às 23 horas do dia 26 de junho/2022 com entrega de R$ 50 mil reais em premiação, fragmentado entre as equipes vencedoras.

Estiveram prestigiando o evento, representantes do Poder Executivo e Legislativo, Polícia Militar, autoridades civis, eclesiásticas e população em geral. Além do evento contar com a ilustre visita do Deputado Eduardo Botelho e atrair telespectadores de diversas cidades de Mato Grosso, a convite do secretário Elcio, vieram participar do evento, o secretário de esportes do Novo São Joaquim e Campinápolis. Os amantes do esporte vibraram com o espetáculo que os atletas proporcionaram na quadra.

Segundo o Prefeito José Arimateia, além de trazer muita diversão, esporte é saúde e o movimento esportivo aconteceu com muita responsabilidade. Em nome do Elcio Rodrigues, parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e agradeceu a todos os presentes, a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio, principalmente ao Deputado Eduardo Botelho, que destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil reais, por meio do Vereador Lucas Nogueira.

“Um evento neste porte foi possível, graças a emenda parlamentar do Deputado Eduardo Botelho. Quero agradecer o esforço do vereador Lucas Nogueira, que não mediu esforços para buscar emenda parlamentar e investir no esporte local. Agradeço a todos os envolvidos na administração, que suam a camisa para somar com nosso município”, frisou o secretário de administração, Luis Carlos.

Dentre as barracas da praça de alimentação, o Vice-prefeito Ângelo dos passos, esteve atendendo na do Rotary Club Internacional, o qual é Presidente, segundo ele, a movimentação superou a expectativa da equipe. “Parabenizo o prefeito, secretário e equipe pelo mega evento, estive acompanhando de perto, especialmente na barraca do Rotary, sendo uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários, onde os valores arrecadados são convertidos em benefícios para a população de Santo Antônio do Leste e região”, ressaltou o Vice.

O evento contou ainda com atração musical, Marcelo Farra, de Barra do Garças, que animou a noite de sábado e domingo. O Secretário de Esporte, Elcio Rodrigues agradeceu o prefeito José Arimateia, chefe de gabinete, Weverton Anselmo, secretário de administração, Luis Carlos, vereador responsável pela emenda, Lucas Nogueira, o setor de convênios, por meio do Jerônimo Siqueira e equipe, agradeceu ainda, o apoio da comissão de eventos, secretaria de assistência social, educação, saúde, obras e a parceria com Sicredi.

Entre as modalidades, o evento contou com um total de 50 equipes competindo embates acirrados, em busca da premiação. Ao final, com muita vibração, os times vencedores receberam seus prêmios, conforme classificação abaixo.

Campeões do CIRCUITOSAL Esportivo 2022:

Futebol Masculino

Top Sport Sachuk/Posto 2 Irmãos - 1° lugar