Publicado em: 15/12/2014 ás 09:43:57 Autor: Ely de Oliveira Foto: Adriano Lazarotto
Santo Antonio do Leste recebeu uma grande festa no ultimo domingo(14/12), como já era esperado a 4ª etapa do estadual de Jeep Cross foi um sucesso. Aproximadamente 30 pilotos participaram da competição que reuniu uma multidão de pessoas para conferir a adrenalina e emoção com os pegas dentro das pistas nas categorias força livre e 4x4. A Festa teve inicio no sábado com alguns treinos e prosseguiu no domingo com a emocionante atração. Na categoria livre Osmar Brunetta de Primavera do Leste foi o Campeão, na 4x4 a vitoria ficou com o piloto Vanderlei da alternativa. O evento contou também com uma atração especial, a Equipe Os Feras do Ar, prestigiou o evento e proporcionou vôos panorâmicos para que os interessados também tivessem uma visão aérea do mega evento. A pista que foi desenhada e construída exclusivo para o circuito estadual teve a aprovação dos pilotos, segundo o piloto Henrique Michelon é a única do circuito estadual com dois “bolo de noiva” na curva inicial o que aumenta o grau de dificuldade para os pilotos, com isso o desafio maior era manter as maquinas na pista; “está sendo ótimo, a grande dificuldade é manter o Jeep na pista, sem falar que este ano as equipes investiram pesado nos veículos e isso reflete nas pista, com a diferença mínima de tempo”-disse Henrrique. A organização do evento foi da prefeitura municipal em parceria com a Equipe Jeep Club de Primavera do Leste, teve o apoio da Câmara municipal e agricultores locais.