Publicado em: 01/07/2020 ás 11:22:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Município de Santo Antônio do Leste recebeu no dia 26 de junho do corrente ano, uma emenda parlamentar do Senador Jayme Campos no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), destinado para investimentos em infraestrutura.

Segundo as normas que regulamentam os recursos, e orientação da AMM ao Governo Municipal, a emenda deverá destinar no mínimo 70% para investimentos em obras novas ou já iniciadas. O percentual de 30% remanescente será destinada para a área da saúde pública do município.

“Esta é uma emenda muito importante, investiremos cada centavo com responsabilidade em ações destinadas à população do município. O percentual de 70% desse recurso será destinado à reforma da praça central, uma obra que se encontra em andamento. Quero aqui agradecer imensamente o Senador Jayme Campos, por contribuir para o progresso e desenvolvimento do nosso município. Agradeço pela atenção do Senador voltada a nossa comunidade, pois através desse recurso teremos um espaço público moderno e agradável às famílias”, agradeceu o prefeito municipal Miguel José Brunetta.

A execução da obra da reforma da Praça Municipal Vanildo Cordeiro de Sousa teve início no dia 2 de junho do corrente ano, cujo valor investido será de R$ 332.532,36. De acordo com o engenheiro João Paulo, fiscal da obra, a área reformada será de 6.400 m², as calçadas danificadas serão reparadas, também serão construídas uma concha acústica no centro da praça e rampas de acesso para deficientes físicos, além da implantação de mais 22 postes de iluminação baixa com LED.

• emenda parlamentar
  • 400 mil
  • senador jayme campos
  • santo antônio do leste