Publicado em: 27/09/2021 ás 11:41:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã deste sábado, 25 de setembro do corrente ano, o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), de Santo Antônio do Leste, realizou um evento em parceria com o Governo do município, onde o Prefeito José Arimateia Vieira Alves fez questão de participar, tendo em vista que o assunto foi de total interesse do Executivo, Legislativo e trará inúmeros benefícios à população santoantoniense.

O principal objetivo do evento foi a integração e apresentação do novo policial que passou a compor o efetivo do Núcleo do Município, o Sd. PM Vilas Boas, além da apresentação do projeto de vídeo monitoramento, realizada por meio do Coronel Roberson, o qual deverá potencializar os serviços das Forças de Segurança.

“Eu agradeço ao CONSEG SAL, através do Presidente José Júnior Xavier, pela força e parceria junto ao Governo Municipal, agradeço ao Coronel Bastos por atender o nosso pedido e mesmo em meio a dificuldade existente no efetivo na PM, nos concedeu mais Soldado que irá somar na escala da guarnição, parabenizo toda a equipe da PM do nosso município, na pessoa do Sgt. Ruiz”, frisou o Prefeito José Arimateia Vieira Alves.

Estiveram presentes Comandantes do 11º CRPM, do 14º Batalhão PM e do Núcleo PM do município, Vice-Prefeito Ângelo dos Passos, Vereadores, Presidente e Diretores do CONSEG SAL e outros convidados. O evento contou ainda com a inauguração da Sala do CONSEG, que passa a funcionar anexo à Câmara Municipal.

O Comandante Regional da PM aproveitou para enfatizar a atuação no município. “A unidade local está se estruturando, como uma reforma predial que está em andamento, investimento do Governo do Estado na melhoria da radiocomunicação digital, trouxemos mais um policial para compor e reforçar a atuação ostensiva no município, ações, operações e programas que estão em andamento, exemplo da Patrulha Rural, com isso a PM vem buscando fazer a sua parte, e contamos com a comunidade e autoridades locais para juntos construirmos uma sociedade cada vez mais segura e ordeira, continuem confiando no trabalho da Polícia Militar”.

• EFETIVO
  • PM