Publicado em: 08/07/2013 ás 01:27:45 Autor: Ely de Oliveira

O Prefeito de Santo Antonio do Leste Sr. Miguel José brunetta e a Primeira-Dama Sra. Marli Artuso Brunetta, receberam das mãos da Primeira-Dama do Estado e Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social Sra.Roseli Barbosa, a chave de um veiculo fiat uno doado à assistência social do município.

A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Primavera do Leste, e os 12 veículos entregues vão reforçar o atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referências Especializados em Assistência Social (Creas) de sete municípios mato-grossense, sendo eles Santo Antonio do Leste, Primavera do Leste, Campo Verde, Dom Aquino, Paranatinga, Poxoréo e Gaúcha do Norte.

Em Santo Antonio do Leste o veículo será destinado ao trabalho do cras volante, tendo sua principal atividade o atendimento na zona rural do município. Os carros foram adquiridos com recursos do Fundo de Erradicação da Extrema Pobreza.

Para a Primeira-Dama de Santo Antonio do Leste o veículo chega para suprir uma necessidade já existente, ela explica ainda que a demanda na zona rural é grande, e que o carro vai auxiliar neste trabalho “ Estamos contentes em receber este veículo, pois a demanda de atendimento na zona rural é grande e esse carro nos dará o suporte necessário para atender os munícipes.” disse Marli Brunetta.

Na ocasião a Marli brunetta e Roseli Barbosa, discutiram outros assuntos relacionados à ação social no município.

O Prefeito Miguel e a primeira-dama Marli brunetta, ainda prestigiaram atividades de inaugurações em Primavera do Leste.