Publicado em: 17/04/2017 ás 10:41:00 Autor: Secretaria Mun. de Educação

No dia 08 de abril de 2017, as Escolas Municipal Domingos Azzolini, Escola Municipal de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto, APAE e Escola Estadual Vanderlei Cecatto, realizaram no Pavilhão Paroquial Zulmir Azzolini o Projeto Rua de Recreio. O projeto contou com a participação de professores e acadêmicos da universidade UNIC da cidade de Primavera do Leste - MT, que desenvolveram atividades físicas resgatando brincadeiras antigas deixando a comunidade fascinada e feliz, uma tarde de muita descontração.   A diretora Cleiamar falou sobre o projeto "Foi uma oportunidade em que professores e alunos participaram de vários tipos de brincadeiras, uma tarde muito proveitosa, onde todos se divertiram, pois, os profissionais da universidade conseguiram envolver todo o público presente com suas atividades, agradeço nosso professor de Ed. Física professor  Marcelo pela iniciativa de convidar o grupo a visitar nosso município, também a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde pelo apoio na realização do evento".-disse.