Publicado em: 13/08/2018 ás 10:00:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Leste está com seus trabalhos a todo vapor para proporcionar o melhor atendimento ao cidadão. Prova disso é o mutirão da ultrassom que vai acontecer na quarta-feira(15) no PSF.

Para evitar o transtorno de viagens e visando também a economia a saúde municipal por meio do consórcio intermunicipal de saúde da região sul do estado, está promovendo a ação que já tem agendado 50 ultrassonografias, sendo elas de modo geral como: Rins, Ginecológica, mama, próstata, articulações, abdômen, tireoide e partes moles.

Os procedimentos serão feitos pelo médico Dr. Eduardo Betim, os 50 pacientes já foram agendados e previamente avisados, e o atendimento será das 07h as 11h e de 13h as 17h

A secretaria de saúde informa ainda a população que em todo e qualquer atendimento em suas unidades que porventura surgirem dúvidas, que os usuários procurem o prédio da secretaria municipal de saúde para todo e qualquer esclarecimento.

Ainda sobre a agenda prévia dos atendimentos de ultrassonografias Elaine Mors, secretária de saúde disse que nesta quarta-feira a prioridade será daqueles que já foram agendados, no entanto em havendo alguma desistência poderá haver algum encaixe para o dia, os interessados devem procurar a secretaria municipal e falar com a equipe técnica responsável para sanar as dúvidas.