Publicado em: 08/12/2015 ás 09:31:05 Autor: José Eduardo

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste, realizaram na tarde desta segunda feira 30/11 uma visita ao canteiro de obras do conjunto habitacional minha casa minha vida II.

Estiveram presente a visita, a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Sra. Marli Artuzo Brunetta, os técnicos e engenheiros responsáveis pelo programa e os beneficiários de cada unidade. O intuito é que cada um conheça sua unidade habitacional, sendo que os mesmos receberam uma muda de Ipê para que fosse plantado em seu respectivo terreno, a plantação das mudas é a finalização de parte do trabalho técnico social.

Tal acompanhamento com os beneficiários é feito desde o sorteio dos contemplados até 01 mês após a entrega das casas, estão sendo realizadas reuniões com palestras, dinâmicas e oficinas com a finalidade que cada um conheça e tenha um bom relacionamento com seus vizinhos.

Mais uma etapa foi concluída e o sonho de cada família de ter sua casa própria, esta cada vez mais próximo de se tornar realidade.

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia