Publicado em: 09/12/2018 ás 10:00:00

Uma grande festa marcou o início do projeto Natal Iluminado em Santo Antônio do Leste, o evento contou com uma participação expressiva da sociedade e teve atrações que agradou todos os gostos.

O projeto que a cada ano ganha proporção maiores, é desenvolvido pela secretaria de assistência Social, que todos os anos enfeita a praça central com luzes natalinas marcando as comemorações de final de ano.

Igrejas, escolas e projetos sociais fizeram apresentações teatrais e musicais, teve ainda a chegada do Papai Noel que era aguardado com ansiedade pelas crianças.

Em uma contagem regressiva, as luzes foram acesas revelando a beleza e o esplendor natalino que fará parte da paisagem da cidade durante esse mês de dezembro.

A secretária de assistência social e primeira dama Marli Artuzo agradeceu a todos que prestigiaram o evento, disse que tudo foi preparado com muito carinho para a população “Hoje estamos nessa linda festa para já darmos inicio as comemorações natalinas, com muita alegria agradeço a presença de todos, aproveitem a festa e a decoração da praça, tudo foi preparado com muito carinho para dar um brilho especial a nossa cidade neste período festivo de Natal, que Deus abençoe a todos e desde já um feliz Natal a todas as famílias de nosso município” – disse.
Antes do início do evento, foram entregues guarda-chuvas à todos idosos que fazem parte do grupo Conviver da terceira idade, os materiais foram doados ao município pela SETAS(Secretaria de Estado de Assistência Social), a primeira dama Marli agradeceu à secretária de estado Mônica pela destinação dos intens.