Publicado em: 31/12/2020 ás 18:58:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria de Assistência Social, agradece a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – SETASC/MT e a Primeira Dama do Estado de MT, Virgínia Mendes, com a campanha “Vem Ser Mais Solidário”, onde fomos atendidos com cestas básicas, com kits de higiene e limpeza, cobertores e máscaras artesanais, panetones e caixa de bombons, sendo doados às famílias em situação de vulnerabilidade social, alcançando as 6 aldeias do nosso município.

A Secretária de Assistência Social Marli A. Brunetta agradece. “agradeço toda equipe do Governo do Estado SETASC/MT e a primeira Dama Virginia Mendes, nosso Governador Mauro Mendes, Secretária Rosamaria e a todos envolvidos neste ato de amor ao próximo, neste momento em que estamos vivendo a pandemia do Covid-19. É de grande valia essa ação para o nosso município, onde foram atendidas as famílias em situação de vulnerabilidade social, desde já a minha eterna gratidão para com todos, Deus abençoe e desejo um Feliz Ano Novo repleto de saúde, paz e amor,” frisou a Secretária.