Publicado em: 10/08/2018 ás 06:00:00

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul, (Cidesasul), realizou a segunda etapa do curso de formação continuada em recreação na escola, espaços abertos e fechados.

A segunda aula presencial do curso foi ministrado no dia 03 de agosto, na escola de educação infantil Professor Vanderlei Cecatto, pela TEC Cursos, ao todo 23 profissionais participaram da capacitação que tem uma carga horária de 100 horas.

A secretária de Educação Claudilene Oliveira, falou da importância do curso para os profissionais do município “trata se de um curso onde os professores tem a oportunidade de obter conhecimentos que vão contribuir com o ensino em sala de aula, no final todos saem ganhando, pois a metodologia quando aplicada, potencializa o aprendizado de forma com que nossos alunos sejam os maiores beneficiados” – disse Claudilene.

A capacitação tem como tema Planejamento do Ensino Infantil, a formação tem foco em áreas estratégicas da educação primária; os encontros são presencias, no entanto, conta também com atividades online.

Notícias relacionadas

15/10/2018

Secretaria Municipal de Educação Parabeniza os Professores

Visualizar Notícia

14/10/2018

Mensagem do Prefeito José de Arimatéia aos Professores de Santo Ant...

Visualizar Notícia

12/10/2018

Prefeitura em Ação: Recuperação de Estradas

Visualizar Notícia

11/10/2018

Nota de Falecimento: Vereador Tião do Lú vem a óbito em Santo Antô...

Visualizar Notícia