Publicado em: 18/04/2019 às 14:00:00

A Secretaria Municipal de Obras fez trabalhos de manutenção e recuperação na estrada vicinal que liga a sede do município as aldeias indígenas.

Os trabalhos foram solicitados pela comunidade e atendido pela secretaria em função das festas comemorativas do dia do índio.

Além das estradas, os pátios das aldeias também receberam os trabalhos de limpeza.

Outras estradas também receberam manutenção nos últimos dias, como é o caso da estrada da região do rio XV, região da Estrelinha, Estrada que liga Santo Antônio do Leste à Campinápolis dentre outros serviços de construção e recuperação de mata-burros, erosões e etc. As estradas que recebem atenção imediata são as que fazem parte dos trajetos de transporte escolar.
Outros serviços que já estão acontecendo são as limpezas de lotes baldios, costumeiramente desde 2013 a prefeitura faz a gradeação destes terrenos para evitar a criação e proliferação de animais peçonhentos, roedores, insetos diversos, bem como o mosquito transmissor da dengue.

Ainda em parceria com a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente, são realizados gradeação e outros serviços com maquinários em propriedades de pequenos produtores.