Publicado em: 22/08/2019 ás 17:25:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do leste iniciou no dia 23 de julho do ano corrente, à distribuição de cobertores nas aldeias Água Limpa, Sucupira, Pedra Branca, Sete Rios, São Benedito e para algumas famílias da cidade que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Foram entregue um total de 281 cobertores, beneficiando 150 famílias do município através do Programa Aconchego do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SETASC).

A secretária de Assistência Social, Primeira Dama Marli Artuzo Bruneta e sua equipe elogiam e agradece a idealizadora do Programa Aconchego, Primeira Dama do Estado Virginia Mendes, unidas visando a melhoria da qualidade de vida dos usuários.

Segundo a secretária de Assistência Social, a ordem de entregas foi elaborada com base na necessidade do público alvo do programa, formado por pessoas de baixa renda, idosos, crianças e residências com grande número de filhos menores de idade.

Para a secretária, o Programa Aconchego vai além de apenas entregar cobertores. Quando estamos atendendo as famílias, damos total atenção, além dos cobertores para se aquecerem do frio, levamos também palavras de carinho para aquecer a alma.