Publicado em: 22/01/2019 ás 22:00:00

Na tarde desta terça-feira(22), uma postagem em uma rede social chamou a atenção e resultou inúmeros comentários onde internautas opinavam sobre um texto postado por uma senhora da cidade de Primavera do Leste.
Segundo a autora da postagem, uma senhora indígena havia sido tratada com descaso por parte de um motorista de ambulância do município.

Sobre este assunto a secretaria municipal de Saúde emitiu Nota de Esclarecimento:

“Para fins de esclarecimento, a paciente citada nas postagens realmente é de uma aldeia que pertence ao município de Santo Antônio do Leste, a mesma estava esperando a ambulância que estava vindo da cidade de Rondonópolis, no entanto estragou na estrada antes que chegasse em Primavera do Leste precisando ser guinchada. Em função do ocorrido e para atender a paciente, foi fornecido uma passagem em uma empresa de transporte coletivo que faz a linha diariamente de Santo Antônio do Leste à Primavera do Leste, foi a forma mais rápida e prática para que a paciente não esperasse mais tempo, já que estava de alta hospitalar. Portanto o motorista mencionado na publicação não é da secretaria de saúde do município”.

A secretária municipal de Saúde Elaine Mors, assim que teve conhecimento do fato, entrou em contato com a autora da postagem e esclareceu a situação, a senhora que fez a denúncia na rede social pediu desculpas aos motoristas de ambulância, já que não se tratava de servidor da saúde do município de Santo Antônio do Leste.

Conforme consta nas imagens das postagens: