Publicado em: 02/12/2013 ás 10:55:02 Autor: Ely de Oliveira Foto: J. Junior

Na ultima sexta feira(29), aconteceu o 2º Mutirão Contra a Dengue em Santo Antonio do Leste no ano de 2013, a ação foi desenvolvida por profissionais e servidores da Secretaria Municipal de Saúde e teve a participação de voluntários e policia militar que juntos percorreram os bairros da cidade afim de conscientizar a população quanto á prevenção da dengue.

A ação faz parte de um plano desenvolvido pela secretaria municipal de saúde que vai desde a conscientização com a distribuição de materiais educativos até a retirada de entulhos feita em parceria com a secretaria municipal de obras.

Para o ano de 2014, esta sendo desenvolvido projeto pela Prefeitura Municipal no sentido de combater com mais eficiência a dengue no município, com calendários de limpeza de lotes e retirada de entulhos.

As fotos do 2º Mutirão Contra a Dengue estão disponíveis na galeria de eventos do site da Prefeitura Municipal:  www.santoantoniodoleste.mt.gov.br