Publicado em: 25/11/2019 ás 08:26:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso – SINFRA, autorizou a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste a construir um Pórtico na rodovia MT 336, entrada da cidade de Santo Antônio do Leste.

A Prefeitura Municipal está realizando um investimento no valor de R$ 284.120,43 (duzentos e oitenta e quatro mil, centro e vinte reais e quarenta e três centavos) na obra em questão, será realizada pela empresa especializada na execução de pórtico, vencedora da Licitação 000043/19.

A execução da obra deverá obedecer fielmente o projeto apresentado e o respectivo memorial descritivo e especificações técnicas rodoviárias. O projeto desenvolvido por engenheiros municipais tem características inovadoras e trará um novo visual quando concluído.

Por se tratar de uma intervenção em rodovia estadual, o município foi obrigado a solicitar, durante o processo de licitação, a autorização formal ao Governo do Estado para a construção da obra supra referida, que obteve efetivamente essa autorização apenas agora. A empresa NERES E CIA LTDA-ME, estará realizando a drenagem no local da obra, para que a construção do pórtico possa ocorrer livre de quaisquer transtornos causados pelas águas da chuva.

“Infelizmente o setor público é burocrático e lento, na área pública somente podemos executar atos pautados em total obediência ao princípio da legalidade, sofremos junto com a população os anseios de executarmos essa obra, em ver essa obra executada.

Garantimos porém que essa obra será mais uma a ser realizada com responsabilidade, evitando vários transtornos de obras inacabadas ou problemáticas que herdamos das gestões anteriores.” Enfatizou o prefeito Miguel Brunetta.

Segue autorização do pórtio em anexo.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história.