Publicado em: 06/04/2016 ás 14:46:06 Autor: José Eduardo Fonte: https://www.convenios.gov.br/siconv/ConsultarProposta/ResultadoDaConsu

A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) está voltada sobretudo para a erradicação da miséria na Região. É nesse contexto que Vêm sendo executadas uma série de ações e projetos elaborados junto ao  poder público e representantes da sociedade civil com objetivo de promover o desenvolvimento do Centro-Oeste. Além disso, a Sudeco está orientando os recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para atender um público mais abrangente. Com essa finalidade foi criada uma linha voltada para o Empreendedor Individual, bem como uma nova linha para investimento em Ciência, Tecnologia e inovação.

Foi pensando nesse desenvolvimento que a prefeitura de Santo Antonio do Leste adquiriu 01 conjunto de patrulha mecanizada. O bem adquirido pretende ir ao encontro do atendimento ao pequeno e médio agricultor, fazendo parte do plano estratégico da Prefeitura Municipal para o fortalecimento das culturas produtivas, a produção rural é fundamental para a permanência de homens e mulheres no campo. Por isso é fundamental investir no campo, através de aquisição de maquinas e equipamentos agrícolas, dessa forma podemos contribuir com uma prestação de serviços mais eficiente, beneficiando todas as cadeias produtivas do município.

Para finalizar com chave de ouro tal aquisição, a Prefeitura Municipal teve sua prestação de contas aprovadas junto ao Sudeco, não havendo nenhuma irregularidade perante ao órgão.

Para maiores informações acesse o site: