Publicado em: 10/07/2015 ás 08:47:13 Fonte: RdNews
O Governo anuncia o início da recuperação do trecho da rodovia MT-130, que liga Primavera do Leste a Paranatinga. A recuperação foi definida durante a reunião entre o governador Pedro Taques (PDT) e o prefeito Érico Piana (DEM), na tarde desta segunda (22), em Cuiabá. O prefeito considera essencial a recuperação da rodovia por ser o principal corredor de escoamento da produção agrícola do município e arredores. Em abril deste ano, o Governo já havia anunciado as obras para o referido trecho. Taques destacou que esta é uma das prioridades da gestão para este ano, e que a pavimentação deve ser vistoriada in loco. “Com a retomada da pavimentação da MT336, prevista para o mês de julho o município de Santo Antonio do Leste, terá seu acesso 100% pavimentado, facilitando dessa forma o escoamento das safras produzidas pelo município e região, consequentemente diminuindo e melhorando a viagem da população as cidades vizinhas.”