Publicado em: 29/09/2015 ás 11:11:00 Autor: Assessoria de Imprensa Foto: José Eduardo & J Jr

Santo Antonio do Leste foi palco de uma grande festa esportiva nos dias 26 e 27 de setembro, o Torneio 24 horas e Futsal. Um evento que reuniu uma multidão, onde os amantes do esporte prestigiaram e vibraram com lances espetaculares que os atletas proporcionaram dentro das quatro linhas.

Organizado pela coordenadoria de esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento contou com uma premiação record, o que atraiu equipes de varias cidades de Mato Grosso e até de outros Estados da Federação.

O valor total premiação distribuídas entre as equipes vencedoras foi no valor de R$ 7.500,00(sete mil e quinhentos reais), sendo R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para o 1º colocado, R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos reais) e R$ 1.000,00 (um mil reais) para o terceiro lugar.

Varias autoridades locais e da região prestigiaram o evento que teve o pontapé inicial dado pelo Prefeito Municipal Miguel Brunetta, participaram da abertura ainda o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Edvaldo Luz, os Vereadores, Mario Gaivota, José De Arimatéia, Ângelo Passos, Alcidenes José, Euclides Cecatto, a Vice Prefeita Sra. Marlene Biff, Comandante Oseias, e Vereador Cleiton de Paranatinga.

As equipes promoveram um grande espetáculo dentro de quadra, e fora dela, do lado externo do ginásio o show foi por conta da dupla sertaneja local Elcio e Gio, que garantiu musica de boa qualidade e manteve a festa acesa durante toda noite e a madrugada.

Ao final da tarde de domingo, saíram as duas equipes classificadas para a grande final, Bom Jardim - GO e Primavera do Leste – MT, fizeram a disputa pelo 1º lugar.

O placar foi apertado, mas o time de Bom Jardim – GO sagrou se campeão do torneio bantendo Primavera do Leste pelo placar de 03 x 01.

Classificação:

1º Lugar – Bom Jardim/GO

2º Lugar – Primavera do Leste/MT

3º Lugar – Água Boa/MT

O evento contou com mais de 30 times inscritos, dentre eles as equipes de Bom Jardim – GO, Primavera do Leste, Água Boa, Poxoreu, Rondonópolis, Ribeirão Cascalheira, Campo Verde, Paranatinga, Campinapolis, Novo São Joaquim, Nova Xavantina, Vila Itaquere, as aldeias indígenas Água Limpa e Aldeão, alem das equipes locais e das fazendas próximas.