Publicado em: 17/12/2013 ás 14:52:00 Autor: Ely de Oliveira

Ultimo evento esportivo de 2013, o Torneio Especial de Fim de Ano foi uma grande festa; organizado pela coordenadoria de desporto e lazer o evento contou com a participação de aproximadamente cem atletas divididos em doze equipes que foram sorteadas em dois grupos de seis.

Na primeira fase as equipes se confrontaram entre si no mesmo grupo, as duas melhores pontuadas jogaram a semi-final e posteriormente as duas vencedoras a final.

Ao final da primeira fase se classificaram as equipes da Distribuidora Cristal, Escolinha, Aldeia Postinho e Real Madri, sendo que após os confrontos saíram para a grande final Distribuidora Cristal e Escolinha.

Em um brilhante jogo após empatar no tempo regulamentar a disputa foi para as penalidades, após muitas cobranças a sorte mostrou estar do lado da escolinha que sagrou se campeã.

O prefeito Miguel Brunetta no ato da entrega da premiação agradeceu ao publico pela presença, elogiou o trabalho do coordenador de desporto e lazer, e parabenizou as equipes participantes, disse ainda que em 2014 acontecerão mais eventos esportivos e que os investimentos no esporte serão para incentivar a pratica de todas as atividades esportivas “Em 2014 investiremos pesado no esporte, já está assegurado recurso para construção de um Ginásio na Aldeia Indígena Água Limpa, cobertura e reforma da quadra da escola Domingos Azzolini, iremos iluminar campo de futebol society, além dos eventos que teremos em varias modalidades, isso para incentivar pratica esportiva em nosso município” – finalizou o prefeito.

Além do Prefeito Miguel Brunetta estavam presentes na cerimônia de encerramento o Coordenado de Desporto e Lazer José Sinomar, o Presidente da Câmara Municipal Ver. Euclides Cecatto, e os vereadores José de Arimatéia, Bigode e Mário Gaivota.

Colocação das equipes vencedoras:

1º Lugar: ESCOLINHA R$: 500,00 (Prefeitura Municipal)

2º Lugar: DISTRIBUIDORA CRISTAL R$: 300,00 (Prefeitura Municipal)

3º Lugar: REAL MADRI R$: 100,00 e 02 Cx. De Cerveja Lata(Dist. Bebidas Cristal/Sr. João Tavares)