Publicado em: 28/07/2022 às 09:45:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesta última quarta-feira (27), a Prefeitura de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início a campanha de vacinação antirrábica, oferecida gratuitamente, realizada em cães e gatos.

A campanha ocorre todo ano em Santo Antônio do Leste, segundo o  responsável pela vacina, Michel dos santos, nesse primeiro momento a equipe da SAÚDE PÚBLICA está se deslocando à área rural e posteriormente terá o "DIA D" no perímetro urbano para aplicação da vacina.

Segundo informações, o DIA D não tem data prevista, a equipe estará marcando o dia do evento e informando a população. Na última campanha de vacinação antirrábica que ocorreu no município foram vacinados 1.080 animais, entre cães e gatos, desta vez a estimativa é de vacinar um total de 1.150 animais, na zona rural e urbana.

• PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO LESTE
  • SECRETARIA DE SAÚDE