Publicado em: 05/04/2017 ás 17:38:00 Autor: Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santo Antonio do Leste realizará mais uma grande festa popular, trata se da já tradicional Festa do Milho(FEMISAL) e a 4ª edição do JEEP CROSS. Os preparativos já estão em fase final para a realização dos eventos que este ano foi unificado sendo realizado na mesma data.

Os atrativos são inúmeros para que a população participe ativamente de todos os momentos da grande festa. Para tal, a prefeitura municipal elaborou uma programação recheada de atrações, no sábado dia 22, as 19 horas tem o início com apresentações culturais e o grande show com o Grupo Tradição, em seguida tem Show baile com a dupla Elcio & Giovanni.

Muita comida boa será servida, tudo preparado a base do milho, assim como nos anos anteriores as barracas serão sorteadas entre os interessados com cadastro prévio na secretaria municipal de educação.

O evento acontecerá na praça central a partir das 19 horas do dia 22 de abril, aberto á toda população.

No domingo às 10 horas tem a largada do 4º JEEP CROSS, a pista já está sendo preparada onde as máquinas vão destilar o veneno dos motores com muita adrenalina e emoção. A prova de Santo Antonio do Leste faz parte do circuito estadual da categoria.

A organização de prova do Jeep Cross fica por conta da equipe do Jeep Club de Primavera do Leste. No local, também serão montadas as barracas para venda de comidas e bebidas.