Publicado em: 19/05/2017 ás 17:01:00 Autor: Eli de Oliveira

De 04 à 06 de agosto de 2017, Santo Antonio do Leste será palco de um mega evento regional, trata se da realização da Exposal 2017 com o tradicional Rodeio.

A realização do evento foi definida na tarde desta sexta feira(19/05) entre a Prefeitura, Câmara Municipal e a empresa responsável pela organização do evento a ARENA DREAMS.

Segundo o prefeito Miguel Brunetta, será realizado um trabalho para atrair expositores e investidores, fazendo da Exposal 2017 um espaço comercial de alto nível "Será um grande evento, além da parte comercial com os expositores, teremos os Shows que irá agregar um grande público ao evento, sem falar que, o Rodeio também é uma paixão nacional e arrasta multidões, tendo a ARENA DREAMS como parceira,  tenho certeza de que será uma grande festa"-Disse Miguel que acrescentou ainda uma outra grande novidade, a liberação da portaria em todas as noites; "A festa terá entrada franca, será um evento de alto nível para a população sem custo de entrada, precisamos pensar no pai de família que dependendo do número de filhos, não tem condições de ir ao evento todas as noites, ou se quer um dia, desta vez será diferente, toda população poderá participar". - finalizou o prefeito.

Os Shows para o evento ainda não foram divulgados, no entanto já existem contatos com artistas nacionais e em breve será divulgada as atrações.

Participaram da reunião o representante da ARENA DREAMS Diogo Oliveira, o Prefeito Miguel Brunetta, Vice José de Arimatéia e o Presidente da Câmara Edvaldo Souza.