Publicado em: 20/07/2018 ás 12:00:00 Autor: Eli de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste irá em parceria com a Equipe Jegue Show realizar uma das festas mais esperadas do ano no município, a Festa do Peão 2018, 3º RODEIO ENCONTRO DE CAMPEÕES e Exposição Agropecuária; o evento será de 03 a 05 de agosto e terá uma series de atrações, como é o caso do show nacional que acontece no último dia da festa.

Dia 03(sexta-feira) tem Show-Baile com a Banda Pimenta na Calcinha, no dia 04(Sábado) tem Ouro branco e Banda, no domingo para encerrar com chave de ouro tem o mega show nacional com Nando Moreno.

Além das atrações artísticas o evento contará com uma praça de alimentação completa,parque de diversões e é claro o RODEIO PROFISSIONAL, montarias em touros – Boiada da CIA FAROESTE.

O Prefeito Miguel Brunetta comemorou a parceria e disse que acredita que será mais uma grande festa em santo Antônio do Leste. “Dentro de nossas possibilidades será um evento de alto nível, a empresa responsável por organizar o evento já é tradicional no mundo do rodeio, inclusive já realizando eventos passados em nosso município, estou com boas expectativas para mais esta festa do peão” – disse o Prefeito, que ainda agradeceu a parceria e apoio da Câmara Municipal que segundo ele, todos os eventos realizados pelo município tem sido com o apoio de todos os vereadores.

Na reunião ficou definido que o vice-prefeito José de Arimatéia ficará responsável em acompanhar todos os procedimento e por parte do município dar o suporte necessário para a empresa que realizará o evento. “Vamos trabalhar para que seja mais uma grande festa, nosso amigo Goiano da Arena Jegue Show, já é experiente em eventos desse tipo, a nossa expectativa é que seja um evento que agrade a população de Santo Antônio do Leste, principalmente os amantes do rodeio”. – Disse o vice-prefeito José de Arimatéia.