Publicado em: 03/02/2014 ás 15:59:00 Autor: Ely de Oliveira

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras deu inicio ao trabalho de patrolamento das vias urbanas de Santo Antonio do Leste, aproveitando o período de estiagem as maquinas foram para as ruas e devem concluir os trabalhos ainda nesta terça-feira(04/02).

O Prefeito Miguel Brunetta esteve acompanhando parte dos trabalhos, na ocasião disse que desta vez haverá maior rapidez na execução dos trabalhos, isso se deve ao fato de ter duas maquinas trabalhando “Estamos com duas moto-niveladoras realizando os serviços, isso dará mais agilidade, aos trabalhos realizados pela secretaria.” – Disse o Prefeito.

O próximo passo após o patrolamento das vias urbanas será a continuação da recuperação das estradas vicinais.