Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

COMEMORAÇÃO ESPECIAL: DIA DAS MÃES NA ESCOLA PROFESSOR VANDERLEI CECATTO

  • Publicado em 11/05/2024

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: Orlando de Souza

Autor da Foto: Abel Júnior

Na manhã ensolarada desta sexta-feira, 10 de maio de 2024, a Escola Municipal de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto foi palco de uma emocionante celebração em homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com a presença de representantes do executivo e legislativo, equipe da escola e, é claro, as estimadas mães dos alunos.

O clima de amor e gratidão tomou conta do ambiente, com lindas apresentações preparadas especialmente para encher os corações das mães de alegria e emoção, além de um delicioso coffee break. O prefeito José Arimateia expressou sua admiração pelas mães, destacando que são uma dádiva concedida por Deus, e as parabenizou pelo seu papel fundamental na sociedade.

Em meio às manifestações de carinho e reconhecimento, a Primeira-dama Rosani Menegassi compartilhou palavras de apoio e solidariedade às mães que enfrentam dificuldades devido às enchentes no Mato Grosso do Sul, demonstrando sensibilidade e empatia diante das adversidades.

O vice-prefeito Ângelo dos Passos também se pronunciou, parabenizando calorosamente todas as mães presentes, reconhecendo sua importância na construção de lares felizes e na formação das novas gerações.

“É com alegria que hoje promovemos este evento tão especial para todas as mamães, com o intuito de homenageá-las e expressar o quanto são importantes para todos nós e para a vida de seus filhos. Somos eternamente gratos a Deus por nos conceder a presença e o amor incondicional das mães”, ressaltou a Diretora Escolar Suely Canabrava.

 

O evento contou com belíssimas apresentações de alunos, conforme lista abaixo:

                  

          *JARDIM I: Profª. Rayra, Auxiliar Rosenilda

                                MÚSICA: “Te amo para sempre”

          *JARDIM II “A”: Profª. Marili, Auxiliar Hemilly

                                                MÚSICA: “Tum, tum, tum”

          *JARDIM II “B”: Profª. Auxiliar Hemilly

                                              MÚSICA: “Splish Splash”

          *JARDIM III “A”: Profª. Edilaine, Auxiliar Tereza

                            MÚSICA: “Amor de Mãe”

          *JARDIM III “B”: Profª. Elizabeth Alves, Auxiliar Tereza

                                              MÚSICA: “Grande é o teu amor”

          *PRÉ-I “A”: Profª. Sherolly, Auxiliar Eunice

                                              MÚSICA: “Um beijinho para Mamãe”

          *PRÉ-I “B”: Profª. Francisca, Auxiliares Karolaine e Luceny

                                              MÚSICA: “Minha Mãe”

          *PRÉ-I “C”: Profª. Laura, Auxiliar Eunice

                                MÚSICA: “Mãe Mulher Maravilha”

              *PRÉ-II “A”: Profª. Elizabeth Ribeiro

                                             MÚSICA: “Flor do meu jardim”

          *PRÉ-II “B”: Profª. Elizabeth Alves

                                                MÚSICA: “Mãe é incrível”

          *PRÉ-II “C”: Profª. Soneide

                                                  MÚSICA: “Minha Mãe”

          *PRÉ-II “D”: Profª. Marili

                                                   MÚSICA: “Perfeitinha” 

           Ao final, Suely Canabrava agradeceu à Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, professoras, auxiliares de turmas, coordenação, administrativo, equipe da cozinha, equipe da limpeza, as guardas, a imprensa e todos os nossos alunos.

 

Segue fotos no link abaixo:
https://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/Imprensa/Galeria-de-Fotos/Comemoracao-dia-das-maes---realizado-na-escola-municipal-de-educacao-infantil-vanderlei-cecatto-por-meio-da-secretaria-municipal-de-educacao-e-cultura/

DIA DAS MÃES
SANTO ANTÔNIO DO LESTE
EDUCAÇÃO
PREFEITURA
ESCOLA INFANTIL
PROFESSOR VANDERLEI CECATTO
PREFEITURA MUNICIPAL
PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA

Active

plugin