CONVITE: AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 2º QUADRIMESTRE DE 2018
A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, convida a população para participarem de audiência pública que tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATORIO DE GESTÃO FISCAL e RELATORIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA.
A audiência é do 2º Quadrimestre de 2018, no período que corresponde aos meses de maio, junho, julho e agosto.
Será realizada na Câmara municipal no dia 27/09/2018 às 16:00 hs
CONVITE
AUDIENCIA PÚBLICA DO 2º QUADRIMESTRE/2018
LRF CIDADÃO
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal em exercício José Arimatéia Vieira Alves, convida a população em geral para participar da Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento da Metas Fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2018.
A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATORIO DE GESTÃO FISCAL dos meses de Maio a Agosto de 2018, a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 nos seus Artigo 9º § 4º e Art. 48.
Data: 27/09/2018
Horário: 16:00 hs
Local: Câmara Municipal
A Presença de todos é de grande Importância
JOSÉ ARIMATÉIA VIEIRA ALVES
PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCICIO