Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Conviver Amigos Para Sempre comemora a semana do Idoso

  • Publicado em 04/10/2013

Autor: Ely de Oliveira

Na semana do Idoso a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Antonio do Leste realizou atividade extra com os componentes do grupo conviver amigos para sempre, em um passeio recheado de atividades, na tarde desta quinta-feira(03/10), os da melhor idade se divertiram em uma tarde animada na Chácara Recanto das Águas.

Na ocasião a primeira dama do município Sra. Marli Artuzo Brunetta parabenizou a todos do grupo e expressou a felicidade por mais um encontro, sobre a semana do Idoso a ela disse que tem que haver uma conscientização para que os direitos dos idosos sejam cada vez mais respeitados “Estamos na semana do Idoso e nessas ocasiões trazemos temas e debatemos assuntos direcionados aos direitos do Idoso, no entanto, no dia a dia é grande a luta para que esses direitos sejam respeitados, temos que ir além e não só respeitar os direitos, precisamos ter mais afeto, cordialidade e carinho para com os de mais idade, não podemos esquecer que no amanhã se tivermos a benção de Deus chegaremos a essa melhor idade da vida” – disse Marli.

Durante toda a tarde houve varias atividades como danças, brincadeiras, jogos e lanches.

Participaram também do encontro a presidente do Conselho Municipal do Idoso Sra. Rosane Menegassi e a Vice-prefeita Sra. Marlene Biff.

Active

plugin