Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Deputado Nilson Leitão garante liberação de emenda para revitalização da Praça Central

  • Publicado em 07/03/2018

O Deputado Federal Nilson Leitão(PSDB) garantiu ao prefeito Miguel Brunetta(PR) que destinará uma emenda no valor de R$ 500.000,00(quinhentos mil reais) para o município de Santo Antônio do Leste, a conversa entre o prefeito e o parlamentar aconteceu em Brasília, quando Miguel esteve em busca de recursos para algumas obras no município.

O montante que segundo o deputado será destinado por meio de emenda será para a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇÃ CENTRAL, uma obra antiga e que tem se deteriorado com o passar dos anos.

Para isso a proposta já foi cadastrada no Ministério do Turismo e o projeto já comporta o novo modelo do espaço, que além de servir como área de lazer, terá uma biblioteca pública, Telecentro além do chafariz conforme maquete do projeto. No entanto, segundo o deputado Nilson Leitão a emenda e liberação de recursos ficarão para o segundo semestre de 2018.

“Sabemos que este ano é atípico, por se tratar de período eleitoral, no entanto estamos confiantes de que até dezembro deste ano os recursos já estejam disponíveis. A revitalização da praça será um projeto inovador, que dará uma nova cara ao centro da cidade.”- disse o prefeito.

 

Active

plugin