Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Fim do recesso administrativo e servidores públicos do município voltam as atividades

  • Publicado em 18/01/2016

Autor: Ely de Oliveira

Os servidores públicos do município de Santo Antonio do Leste voltaram as suas atividades na sua totalidade, o período de recesso que iniciou em 21 de dezembro de 2015 teve seu termino no ultimo dia 15 de janeiro.

Mesmo no período de recesso administrativo, os órgãos de serviços essenciais funcionaram normalmente, como por exemplo, a secretaria municipal de saúde, secretaria municipal de obras, além de que em todos os demais setores da administração mesmo em período de recesso havia servidores a disposição caso fosse necessário o atendimento.

O Prefeito Miguel Brunetta desejou bom retorno ao trabalho a todos servidores, ressaltou a importância que cada um tem na administração, dizendo que o trabalho em excelência prestado por cada é que o fará a diferença na vida do cidadão ”Que todos servidores continuem imbuídos em dar o melhor de si, pois somos servidores da população, e o nosso trabalho prestado em excelência terá resultado direto na vida de todos os munícipes, que tenhamos um ano abençoado por Deus”. – finalizou o prefeito.

Active

plugin